Sexta-Feira, 19 de Dezembro de 2014
Publicidade
Notícia / Educação
Postado em 08-01-2014 às 15:29
Divulgada lista dos candidatos aprovados no Vestibular 2014 da Universidade Estadual da Paraíba


Divulgada lista dos candidatos aprovados no Vestibular 2014 da Universidade Estadual da Paraíba

A Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) divulgou, nesta quarta-feira (8), a listagem com os nomes dos candidatos aprovados no Vestibular 2014 da Instituição. As três maiores médias do processo seletivo, respectivamente, ficaram com Amanda Beliza Ramalho de Melo Macedo, do curso de Direito (Câmpus Campina Grande), que obteve média 884,30; Walmir Rodrigues de Araújo, do curso de História (Câmpus Campina Grande), com média 873,30; e Themir Candeia Quintans, do curso de Engenharia Civil (Câmpus de Araruna), que alcançou média 865,20. Todos da cota universal.

Já pela cota de inclusão, os três primeiros colocados foram Severino Pereira Cavalcanti Neto, do curso de Direito (Câmpus Campina Grande), que obteve média 799,10; Soraya Suzi Ribeiro da Silva, também do curso de Direito (Câmpus Campina Grande), que alcançou média 793,90; e Lugemberg Souza da Silva, do curso de Direito (Câmpus Guarabira), que conseguiu atingir média 764,30.

Lista de Aprovados e Classificados por Ordem Alfabética

 

Lista de Aprovados por Curso 

 

A divulgação do resultado foi feita pela presidente da Comissão Permanente de Concursos (CPCON), Ana Alice Sobreira, e pelo chefe de Gabinete da Reitoria, professor José Benjamim, que destacaram a tranquilidade de todo o processo e a eficiência da equipe de correção das provas, que permitiu a divulgação da listagem dos aprovados dentro do prazo previsto pelo edital.

Vários candidatos estiveram no Campus de Bodocongó para conferir de perto a listagem de aprovados. Conforme o próprio nome ou o nome de colegas e familiares eram encontrados na relação disponibilizada pela CPCON, a alegria substituía a ansiedade de quem aguardava há pouco mais de um mês a notícia do ingresso na Universidade.



Vestibular 2014 

Resultado Final 

 

Selecione a letra correspondente a primeira letra do seu nome. 


 Consulta de Desempenho  

 

Este ano, 28.584 candidatos se inscreveram no concurso. Destes, 9.535 faltaram nos dias do exame, o que resultou em 19.011 candidatos concorrendo a uma das 2.884 vagas distribuídas entre os 54 cursos de graduação oferecidos pela Instituição. Do total de vagas ofertadas no Vestibular 2014, 57 não foram preenchidas. Para ingresso na UEPB em 2014 foram disponibilizadas 5.768 vagas, sendo que 50% desse total foi destinado para os candidatos melhores colocados no ENEN/SISU.

As matrículas dos aprovados para a primeira entrada serão realizadas entre os dias 10 e 12 de fevereiro diretamente na coordenação do curso para o qual foram aprovados. As aulas terão início no dia 31 de março.

 Confira:

Lista de aprovados por ordem alfabética



Por: conexão Notícias com Assessoria/UEPB
O utilizador reconhece e aceita que o ConexãoNotícias.com, apesar de atento ao conteúdo editorial deste espaço,não exerce nem pode exercer controle sobre todas as mensagens. O CONEXAO NOTÍCIAS não se responsabiliza pelo conteúdo de mensagens publicadas nos comentários de notícias e geral.
Comentários
e ABAIXO-ASSINADO PELA REFORMA
Compartilhando
Publicidade
Sua Opinião | Enviar a sua
na cidade de franca estamos com problemas na area da saude por falta de médicos ... [ler +]
Euripa - em 26/03
MENSAGEM DE PARABÉNS AO PROFESSOR José Mário Dantas pela Pasta da Secretaria da ... [ler +]
Professora Newman Maria pinheiro Alcântara. - em 23/03
300 mil acs em greve, será que funcionaria? ... [ler +]
Regina - em 29/01
descazo total ... [ler +]
danilo - em 13/10
descazo total ... [ler +]
danilo - em 13/10
Publicidade
Conexão Notícias © 2012. Todos os direitos reservados.
Proibida reprodução ou utilização a qualquer título, sob as penas da lei.